segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap.2 - You are the best for me


Lua : Oii  Kátia né ?
Kátia : sim e você quem é ?
Lua : Lua Blanco prazer 
Kátia : aaa então é você a Lua Blanco que o Thur falou tanto 
Lua : aaa ele falou de mim o tempo todo é ?
Kátia : Por que ? você não gostou que ele falou de você ?
Lua : Não,não é isso não claro que eu gostei né quem não gosta quando alguem fala de você  *Falando rapido e com cara de feliz*
Kátia : ook não prescisa ficar com vergonha...A e desculpa ae não te convidar para entra, entra ae 
Lua : ok *Lua entra e senta no sofá para espera o thuur*

Depois de uns 2 minutinhos ele desce as escadas arrumando o cabbelo e fala :

Arthur : Mã...Lua ?
Lua : ooi 
Arthur : você ta linda 
Lua : Va... valeu (: *Falou envergonhada*
Arthur : nada mais eu to falando serio *Falou rindo*
Lua : Vamos ?
Arthur : vamos só deixa eu pegar a chave da moto 
Lua : ok 

O thuur foi na cozinha deu tchau pra mãe dele e pra empregada ( ela era legalzinha ) pegou a chave e dois capacetes e nós fomos a moto era assim :

Quando nós chegamos na festa todos olharam pro arthur (com cara de : ele ta com uma garota ? ) descemos da moto e o arthur foi me apresentar para os amigos dele :

Arthur : fala aew Chay, eaeew mica de boa ?
ChaMic :Eaeew cara de boa sim e você ?
Arthur : de boa  
Lua : Run Run'
Arthur : aaa caras essa daqui é a Lua Blanco minha amiga e visinha 
Chay : oii Lua você é muito linda tem namorado ?
Arthur : eaeew cara * cara de encíumado *
Lua : kkk não chay eu não tenho namorado e não pretendo ter um agora nesse mometo estou muito bem solteira e você néhr muito atiradinho pro meu gosto (:
ThuMic : kkkkkk ki fora cara 
Chay : kkkk ki graça vocês dois néehr
Arthur : xau vou apresentar ela aos outros 
ChaMic : ok vai lá Xau Lua
Lua : xaau

O Arthur segurou minha mão *aiai* e nós fomos até umas duas meninas o Arthur cumprimentou as duas e me apresentou :

Arthur : Meninas essa daqui é a Lua,Lua essas daqui são Sophia Abrahão e Melaine Fronckowiak mais pode chamar ela de mel 
Lua : oiie meniinas prazer enorme em conhecer vocês 
MelPhia : Nada o prazer é todo nosso 
Lua : Sophi é você a aniversariante née ?
Sophi : soou sim amoor 
Lua : então feliz aniversário e ta aqui o presente 
Sophi : own's Lua obrigada (:
Lua : nada (:

Lua deu de presente isso :
(Look completo)

Arthur deu o presente dele que foi isso :

Arthur deu Tchau e eu também né claro e fomos andando e ele me apresentou para varias pessoas depois eu falei que ia pegar uma bebida chegando no barmen (sla como se escreve) pedi um Whisky tomei e fui dançar enquanto estava dançando derrepente sinto alguem atraz de mim quando olhei pra traz era o Arthur continuamos dançando depois cantou uma musica lenta e o arthur falou :

Arthur : Dança comigo ?
Lua: Ta vamos lá dançar 

Arthur puxou a Lua e ficamos dançando coladinhos rolo até um clima,mais não aconteceu nada *pena* acabou a musica nós fomos sentar e ficamos conversando depois eu fui no banheiro e depois fiquei me olhando no espelho dando uma retocadas quando derrepente entra uma menina e fala :

XxXxX :......................................

Continua com 3 comentarios !

esse cap. foi pequeno porque minha vó mandou eu desligar o not ook beijoos 





4 comentários:

  1. Anciooooooooooooooooooooooooooosa , Nicolly Souza Oliveira pode continuandoo , e rapidoooo se não vou na sua casa pra saber oque vai acontecer :]

    ResponderExcluir
  2. Aii ,amoree anciosa de maiiiiis pra saber o que vai acontecer...Ah ,e eu sou a @LuaBRocker se você ta lembrada !!!

    ResponderExcluir
  3. Continua...Aqui é a @MyLoveIs_Rebel to amando a web,posta mais...

    ResponderExcluir