terça-feira, 24 de julho de 2012

Cap.3 - You are the best for me



Arthur puxou a Lua e ficamos dançando coladinhos rolo até um clima,mais não aconteceu nada *pena* acabou a musica nós fomos sentar e ficamos conversando depois eu fui no banheiro e depois fiquei me olhando no espelho dando uma retocadas quando derrepente entra uma menina e fala :

XxXxX :Amigas entrem !

Outras 3 meninas entraram e falaram :

Meninas: Pronto Alice Wegmann entramos 
Alice : Olha só quem está aki a menina que gosta de pegar namorado dos outros
Meninas : é mesmo
Alice : mais isso vai acabar depois que terminar essa conversa 

Eu não estava nem ligando pra esse bando de magrela principalmente essa tal de alice ela é feia pra crl : 
(essa é a alice)

Eu fiquei olhando pra ela e ela olhando pra mim com uma cara de bunda e eu felei :

Lua : DESCULPA AE MAIS FODA-SE EU NÃO TE PERGUNTEI SE VOCÊ VAI TERMINAR A CONVERSA OU NÃO,NEM TE CONHEÇO E QUE EU SAIBA NÃO TO PEGANDO NAMORADO DE NINGUEM !
Alice : e o Arthur é quem ?
Lua : o Arthur tem namorada por acaso  ?
Alice : eu,eu sou namorada do arthur 
Lua : Huum boom pra você 
Alice : oque você quer dizer com esse bom ?
Lua : Não Te Interessa coisa lenta 
Alice : Muito ignorante pro meu gosto :@
Lua : Jura ?
Alice : tchau cansei de falar com gente idiota ! *fazendo uma cara de izibidinha do capeta*

Alice virou de costas e eu sai correndo e puxei ela pelo braço e falei :

Lua :1º Minha querida a idiota aqui é você 2º e você não sabe com quem se ta mexendo garota 3º e se o Arthur é seu namorado avisa isso pra ele porque eu acho que ele não ta sabendo disso não !

Virei de costas e sai andando cheguei lá fora e o arthur perguntou por que eu tinha demorado ai eu falei :

Lua : Ai Arthur desculpa é que a sua namoradinha me parou no banheiro e começo a falar um monte de merda 
Arthur : ki namorada eu nem tenho namorada :s
Lua : fala isso pra alice 
Arthur : Alice ki alice ?
Lua : uma feiia ai de cabelo curto 15 anos por ai 
Arthur : Alice...Alice...AAA Alice wegmann né ?
Lua : essa doida ai mesmo 
Arthur : ela não é minha namorada nem aki nem na china minha filha 
Lua : Fala isso pra ela Chay 
Arthur : Chay ?
Lua : quem fala meu filho (a) é o chay
Arthur : kkkk 

Derrepente a Sophia chega gritando :

Sophi : LUUUUUUUUUUUUUUUA !
Lua : ki fooooooi doida kkkkk
Sophi : kkkkkk é que eu vim te chamar pra cantar no Caraokê 
Lua : tá né vamos lá

Fomos lá e a Sophia mandou eu escolher uma musica e eu escolhi Do jeito que eu sou Comecei a cantar e a alice me olhando com cara de nojo :

Terminei de cantar todos bateram palmas menos a Alice ai ela falou :

Alice : Agora eu vou cantar Arthur Aguiar escolhe uma musica pra mim 
Arthur : Claro *olhou pros amigos dele e piscou*

Arthur foi lá escolheu a musica chegou e falou pros amigos 

Arthur : aai caras escolhi uma musica de zoação kkk
ChaMic : kkkkkk ki musica foi 
Arthur : calma vocês vão ver kkkkk

Alice começou a cantar :

Todos começaram a rir ela ficou vermelha de raiva chegou no Arthur e falou :

Alice : Você me paga :@
Arthur : UI KI MEDO
Alice : :@

Alice virou de costas e saiu andando da festa eu fiquei rachando junto com Arthur depois ele falou :

Arthur : Lua desculpa pela Alice ela é uma idiota ela nem é minha namorada fica ai inventando coisa ta desculpa por favor não fica com raiva de mim e esquece oque aconteceu  
Lua : Tem nada Arthur apesar disso oque foi que aconteceu mesmo ?
Arthur : (:

Acabou a festa nos fomos embora o Arthur me levou em casa e Falou :

Arthur : Amanhã vai ter o segundo dia de festa mais vai ser na casa da Sophia quer ir também ?
Lua : adoraria que horas amanhã ?
Arthur : 12:00hrs mais coloca biquini ok *Disfarçando a Cara de safado* 
Lua : Porque ? é com piscina ?
Arthur : é 
Lua : ok Beijo amanhã a gente se vê 
Arthur : Beijo aonde ?
Lua : Besta 
Arthur : kkk 
Lua : tchau 
Arthur : tchau

Eu entrei todos da casa já estavam dormindo claro né já era 1:30hrs da manhã e lâ em casa todo mundo dorme cedo eu as veses,Tomei um banho coloquei uma roupa ae de dormi e dormi 9:00 hrs da manhã eu acordei tomei banho me troquei coloquei o biquini e um short por cima tomei café e fui na casa do Arthur eu esta assim :

Chegando lá toquei a campainha a Tia Kátia atendeu pediu pra mim sentar e eu falei :

Lua : Cade o Arthur ?
Kátia : Tá dormindo 
Lua : ainda ?
Kátia : vocês chegaram tarde ontem né 
Lua : é né vou lá ver ele
Kátia : ok

Subi as escadas entrei no quarto e vi essa cena :
(obs: na cama)

Fui andando e sentei em uma cadeira que tinha lá no quarto dele depois de alguns minutos ele acordou :

E falou :

Arthur : Lua ?
Lua : oiie
Arthur : oque você ta fazendo aqui ?
Lua : não gostou da minha visita eu vou embora *se levantando da cadeira*
Arthur : não não pode sentar claro que eu gostei da sua visita (:
Lua : (:
Arthur : então que horas são ?
Lua: 10:30 hrs da manhã
Arthur : nossa e você acordou cedo depois de ontem ?
Lua : ée mais eu não sei porque eu acordei :/
Arthur : kkk vou tomar um banho ta espera ai 
Lua : ok

O Arthur foi pra dentro do banheiro tomou banho se secou colocou uma cueca e saiu do banheiro :

Lua : Arthur *fazendo sinal de eu to aki com a mão*
Arthur : Oow desculpa ae esqueci que você tava aki no quarto mais eu só vim pegar minha roupa rapidinho ok
Lua : ok 

Pov. Arthur 

Ai sai do banheiro tinha esquecido que a lua tava aki mais até que eu gostei 66' eu acho que to gostando da Lua acho não tenho certeza....Já sei 

Pov.Lua 

O Arthur falou : 

Arthur : Lua pega essa camiseta ai pra mim ?
Lua : qual ? aki tem três 
Arthur : A azul 
Lua : mais aki tem duas azuis 
Arthur : Aiai calma deixa eu ir ai pegar mesmo 
Lua : não Arthur fala qual é 
Arthur : não agora já to aki deixa que eu pego 

O Arthur chegou mais perto de mim só de cueca ele ta querendo oque ? me matar ? Olha eu acho que to gostando dele acho não tenho certeza aiai e agora ele foi chegando mais perto e eu falei :

Lua : é essa Azul clarinha né ?
Arthur : é deixa que eu pego
Lua: não deixa eu pegar 

quando fui pegar ele colocou a mão em cima da minha eu e ele nos olhamos e ficamos nos olhando fomos chegando mais perto mais perto mais perto até ki ....................................................................................................................

Continua com 3 comentarios !

esse foi grande né ? comentem pra eu continuar amanhã viiu s2





3 comentários:

  1. Cooontinua s2' .. (66' quero saber mega curiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. tensaaaaaaaaaa , posta logoooooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  3. Por favor continuaa !!!É a @LuaBRocker vou avisar por que to no blog da minha amiga,okay?Continua ta demais ..amei a parte com a Alice Wegmann !!!Aquelaaaa Af's não vou falar dela aquie !Beijos

    ResponderExcluir