quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cap.4 - You are the best for me



quando fui pegar ele colocou a mão em cima da minha eu e ele nos olhamos e ficamos nos olhando fomos chegando mais perto mais perto mais perto até ki nos se beijamos mais foi um beijo diferente tipo foi magico tinha amor de verdade,carinho apesar dele beijar muito bem né gente oque foi isso eu não quero mais parar mais eu tenho não sou nada dele a vai  Lua Maria Blanco pode parando agora :



                                                                                                               
Parei o beijo e o Arthur disse :

Arthur : oque foi não tava bom ?
Lua : não é isso bom tava mais a gente é amigo né 
Arthur : mais Lua eu tenho que falar uma coisa pra você 
Lua : Fala 
Arthur Ta Lua é que ..............

Kátia entra no quarto e fala :

Kátia : Atrapalho ?
Lua : não  
Arthur : sim 
Kátia : Lua sua mãe ligou e falou que você não ta atendendo o celular 
Lua : Vishi deve ter descarregado 
Kátia : ok então liga pra ela e avisa 
Lua: Calma ai já to indo 
Kátia : ok
Lua : Xaau thur Beijo s2
Arthur : Beijo aonde ?
Lua : Besta 
Kátia : O.O
LuAr : kkkkkk 

Eu e a Kátia fomos lá em baixo eu liguei pra minha mãe e perguntei oque era ela disse :

Claudia : Filha ?
Lua: oii mãe oque foi ?
Claudia: filha eu vou ter que viajar pra Joinville a trabalho você vai ter que ficar ai na casa da Kátia por um Mês ok ?
Lua: ok mais a Kátia já sabe ?
Claudia : Já eu avisei pra ela ok ?
Lua : ok Xaau beijo boa viagem
Claudia : xau filha te amo muito beijo
Lua : Também Te amo muito mãe s2

Lua desliga o telefone fala pra Kátia não contar pro Arthur dela ter que ficar por aki um mês passou algumas horas o Arthur me chamou pra gente ir pra festa nós fomos chegando lá adivinha quem tava lá ? Alice wegmann affe ¬¬' mais fazer oque né entramos na casa da Sophia estava ela e a Mel lá fui lá falar com ela e o Arthur com o Chay e o Mica :

Lua : oiie meninas (:
MelPhia: ooie Lua (:
Lua: e ai babados ?
MelPhia : não e você ?
Lua : tenho siim 66' :

MelPhia : fala fala ?
Lua :eu e o Arthur se beijamos 
MelPhia : O.O
Mel: se gostou ?
Sophi : como foi ? foi bom ?
Lua : calma meninas Mel  logico que eu gostei e Sophi foi ótimo e apesar nem falei pra vocês eu to gostando dele
MelPhia : aaaaaaaaaaaaaa 
Lua : bbbbbbbb
MelPhia : ccccccccc
Lua : chegaa 
Sophi : kkk então melhores amigas ?
LuMel : Claro kkk 
Sophi : Minhas doida 
Lua : a tem outra coisa vou ter que passar um mês na casa do Arthur por que minha mãe vai viajar *-----*
MelPhia : huuuuum sei não em kkkk
Lua: kkkkkk 
Mel : eu to gostando do Chay
Sophi : e eu namorando o mica 
Lua : aaaaaaaaaaaaa vou agitar o Chay pra tu mel já volto

Lua foi correndo até os meninos e falou Chay vem aki comigo rapidão 
Chay : ook
Lua : Se gosta da Mel ?
Chay : Amo a Mel pena que ela não enxerga isso
Lua: novidade 
Chay : oque ?
Lua : a Mel gosta de tu aaaaah *-------*
Chay : mentira vou la falar com ela agora 
Lua : ok 

Chay foi lá falou isso :

Chay : mel vem aki preciso falar com você 
Mel : ok meninas vou ali beijo 
LuPhia : ok vai lá

Chay e Mel foram ali pra um cantinho ficaram conversando e nós também depois eu olhei pra onde eles estavam e vi isso : 


Lua : Sophiiii *-------*
Sophi : oque ?
Lua : olha lá eles dois
Sophi: Own's ki lindos olha lá meninos 
ThurMic : Ki bonitinhos kkk
Mica : Agora o Chay ta podendo ta melhor que tu Arthur
Arthur : aiai ki graça
LuPhia : kkkkkkkkkkkk 
Mica : agora eu vou sair daqui com a minha princesa e vou namorar um pouquinho com ela xau lua xau arthur 
LuAr : Xaau !

eles foram namorar e eu fiquei lá com o Arthur depois eu falei :

Lua: Vou entrar na piscina ta muito calor aqui ok 
Arthur : Também vou 
Lua : então vamos

Eu e o Arthur fomos para a piscina quando eu estava tirando o Short o Arthur ficou me olhando fingi que nem tinha visto e pulei na piscina nós ficamos brincando:

Depois o Arthur falou :

Arthur : então Lua sabe aquilo que minha atrapalhou ?
Lua : sei oque é ?
Arthur : então Lua é que eu to gostando de você gostando não apaixonado por você desda primeira vez que te vi você não sai da minha cabeça toda vez antes de dormir eu fico imaginando nós dois mais eu quero mais doque amizade entre nós sabe ?
Lua: Oque você quer dizer com isso ?
Arthur :........................................................................

Continua com 3 comentarios !

esse foi pequeno desculpa ae tá !






4 comentários: