sábado, 28 de julho de 2012

Cap.5 - You are the best for me



Arthur : então Lua sabe aquilo que minha atrapalhou ?
Lua : sei oque é ?
Arthur : então Lua é que eu to gostando de você gostando não apaixonado por você desda primeira vez que te vi você não sai da minha cabeça toda vez antes de dormir eu fico imaginando nós dois mais eu quero mais doque amizade entre nós sabe ?
Lua: Oque você quer dizer com isso ?
Arthur :é qui...é qui
Lua : é qui ?
Arthur : eu quero namorar você 
Lua : O.o
Arthur : e não debocha *me inspirei no pedido de namoro DiRo *
Lua : Eu..Eu..
Arthur : eu ?
Lua : Deixa eu falar
Arthur : ok
Lua : eu aceito 
Arthur : Amo você
Lua : Amo você ! *Beijoooo*:





ai pra atrapalhar o momento os nossos queridos amigos começaram a gritar :

Queridos : aeeeeeeeew uuuuuuuuuuuuuu 

Paramos de se beijar graças a eles né vergonha invadindo a area kk e saímos da piscina eu fui me secar e colocar um short né depois fui falar com as meninas e o Arthur com os meninos:
MelPhia : oque foi aquilo ? 
Lua : eu e ele estamos namorando *--*
Mel : eu amei amei amei aquele beijo
Sophi : eu também hehe
Lua : minhas doidas vamos beber alguma coisa ?
MelPhia : Vamos

Nós fomos até o barmen (sla como escreve)e pedimos um suco Lua : Maracujá Sophi : Morango Mel : Pessego bebemos tudo e fomos dançar na pista já estava escurecendo 
o Arthur foi até nós e falou :

Arthur : Desculpa meninas mais eu e a Lua temos que ir embora 
LuMelPhia : aaa poxa
Arthur : é né mais nós temos que ir beijos 
MelPhia : Xaau beijos
Lua : Xau meninas beijos s2

Fui até os meninos dei xau e fui embora quando nós chegamos em frente minha casa eu falei :

Lua : Arthur tenho uma surpresa pra você
Arthur : oque ?
Lua : adivinha 
Arthur : não sou bom em adivinhas
Lua : tá eu conto 
Arthur : fala logo
Lua : calma
Arthur : anda
Lua: ok eu vou passar 1 mês na sua casa 
Arthur : Maneiro amor 66' mais por que ?
Lua : por que minha mãe viajou por 1 mês 
Arthur :aa
Lua : agora vou pegar minhas malas e ir pra sua casa 
Arthur : vamos eu te ajudo 
Lua : ok vamos 

Nós entramos e subimos o Arthur falou :

Arthur : Sua casa é linda 
Lua : valeu (:
Arthur : (:

Entramos no meu quarto e eu peguei minhas roupas coloquei tudo dentro da mochila :

Arrumamos tudo e fomos pra casa do Arthur entramos na casa dele se beijando ai a Kátia falou :

Kátia : que isso gente ?
Arthur : mãe eu e a Lua estamos namorando
Kátia : huum ki legal 
Lua : (:
Kátia : a Lua você vai dormir no quarto de hospedes ok ?
Lua : ok 
Arthur : a não mãe ela vai dormir no meu quarto e comigo
Kátia : a mas nem pensar
Lua : kkkkkkkk
Arthur : sem graça *Biquinho* 



Kátia : não adianta ficar fazendo biquinho não viu 
Lua : kkkkkk 
Arthur : ta né fazer oque ¬¬'
Lua : own's meu amor 
Arthur :me da um beijinho ?
Lua : ok :


Arthur : só isso ?
Lua : kkkk você pediu um beijinho não um beijão 
Arthur : então agora eu quero um beijão na boca 66'
Lua : kkk ok :

Kátia : Gente eu ainda estou aqui aloou

Paramos de se beijar o Arthur falou :

Arthur : tá com fome ?
Lua : to 
Arthur : eu também vamo comer alguma coisa
Lua : ok

Nós fizemos miojo comemos e fomos assistir algum filme no quarto do thur :

Arthur : vamos assistir algum filme ?
Lua : bora 
Arthur : Terror
Lua : a não 
Arthur : eu te protejo
Lua : ok

nós subimos e fomos assistir filme colocamos Atividade paranormal eu fiquei abraçadinha com o Thur e cada vez que dava aquele susto eu apertava ele mais tadinho deve ta morrendo sufocado kk e o Arthur falou :

Arthur : calma amor nem dá medo
Lua : pra você que é homem
Arthur : haha até parece esse filme ai ném da medo amor
Lua : dá sim 
Arthur : own's eu vou te proteger ok ?
Lua : ok 

o filme acabou e eu falei :

Lua: eu vou tomar banho pra dormir ok 
Arthur : ok 

eu sai e fui tomar banho tomei e vesti uma roupa ai pra eu dormir :


Fui no quarto do Arthur pra ver oque ele estava fazendo chegando lá entrei e ele não estava no quarto gritei :

Lua : ARTHUUR CADE VOCÊ ?
Arthur :....... 
Lua : ARTHUR SE VOCÊ NÃO APARECER NÃO VAI TER UMA SURPRESA
Arthur : oque foi ?
Lua : nada só vim ver oque você estava fazendo 
Arthur : cê ta linda
Lua : eu ?
Arthur : é claro né ta vendo outra pessoa aki ?
Lua : eu sei que sou linda
Arthur : nem é convencida né kkk
Lua : kk
Arthur : Amo você 
Lua : também te amo s2
Arthur : dá um beijo de boa noite ?
Lua : sempre 


Beijei ele né ficamos nos beijando até que :
Kátia entra no quarto e fala :

Kátia :.Woow atrapalho ?
Lua : Nãao desculpa Kátia é que rolo um clima né ai já sabe
Arthur : atrapalha sim
Lua : para Arthur né
Kátia : kkk obedece a lua filho
Arthur : kk 
Lua : eu qui mando kkkkk
KáThur : kkkkk 
Lua: eu vou ir dormir que eu ganho mais Beijooo
Kátia : xau beijo
Arthur : O Meu amor dormi aqui comigo vai ?
Lua : nananinanão
Arthur : poxa 
Lua : Beijoo

eu sai do quarto fui pro meu mais confesso eu queria sim dormir com ele :/ mais não posso né fazer oque deitei e fiquei pensando e não consegui dormir passou horas e eu ainda lá acordada de repente alguém abre a porta entra e fecha bem de vagarinho vai andando até a minha cama e deita do meu lado e me abraça ai eu virei e falei :

Lua : espertinho né espera todo mundo dormir e vem aki né
Arthur : ainda acordada amor ?
Lua : é não consegui dormir 
Arthur : acho que você estava precisando de um beijo né
Lua : bobo (:
Arthur : mais tu ama né
Lua : amo e amo até demais kk
Arthur : da um besoo vai
Lua : ta *selinho*
Arthur : amo você muito muito muito
Lua : eu também 

De repente a gente ouve um barulho e o Arthur e eu descemos pra ver oque é e era ......................................................................................

Continua com 3 coment's 

gente desculpa a demora pra postar ok preguiça kk segui lá @MaridaDoPedrinh

3 comentários: