terça-feira, 31 de julho de 2012

Cap.6 - You are the best for me



De repente a gente ouve um barulho e o Arthur e eu descemos pra ver oque é e era alguém batendo na porta arthur :

Arthur : vishi quem será a essa hora ?
Lua : e eu vou saber ?
Arthur : vou lá abrir 
Lua : ok

O Arthur foi lá e quando abriu a porta tinha uma menina falando :

Menina : Moço você esqueceu seu cachorrinho do lado de fora 
Arthur : :s meu cachorro ?
Menina : é se tava na sua porta deve ser seu né
Arthur : meu mesmo não mais vou perguntar pra Lua pra ver se é dela ok
Menina : moço você ta de brincadeira com a minha cara ? a Lua não tem cachorro ela fica lá no céu 
Arthur : não amor minha namorada se chama lua sabe ? não é a lua do céu não 
Menina : atah


Arthur perguntou pra mim :


Arthur : amor esse cachorro é seu ?
Lua : é sim o Freddie oque ele está fazendo ai ?
Arthur : a menina disse que ela tava aki na porta 
Lua : Menina ele é meu muito obrigado por avisar *pega ele no colo*
Menina : de nada você que é a lua ?
Lua : sou eu sim e você ?
Menina : Clara (:
Lua : Prazer clara agora eu vou entrar porque aqui fora ta frio e eu estou com sono beijo
Clara : beijo e boa noite
LuAr : boa


entramos e fechamos a porta e o Arthur falou :


Arthur : jura que você ta com sono ?
Lua : juro
Arthur : poxa queria namora um pouquinho sabe ?
Lua : sei
Arthur : então ?
Lua : sonoooo  beijo 
Arthur : me espera vou com você 
Kátia : nada disso 
Arthur : Caralh.. caraca mãe que susto 
Kátia : haha acordei com o barulho e quem é esse cachorro ?
Arthur : é o cachorro da lua 
Kátia : e como ele veio parar aki ?
Lua: ele deve ter saido enquanto eu tava arrumando as malas
Kátia : aaa
Lua : então boa noite pra vocês e beijos que eu vou dormir 
Arthur : é....
Lua : com o freddie
Arthur : tá bom então né
Lua : beijo 


Eu subi logo atras de mim Kátia e thur deitei na minha cama com o freddie e o Arthur abriu a porta e falou :


Arthur : Boa Noite amor da minha vida 
Lua : boa coração 
Arthur : te amo
Lua : te amo beijo 
Arthur : beijo
Freddie : auau 
Arthur : boa noite pra você também freddie 
Lua : kkk xau
Arthur : xau


Arthur foi pro quarto dele tá todo mundo dormiu até que chegou de manhã 6:00 meu IPhone disperta como é o iphone :


Lua acorda e vai ver porque do cel ta despertando tão cedo adivinha primeiro dia de aula no Elite Way lua :


Lua : a não 
Arthur : é um homem bem pequenininho 
Lua : amor acordou cedo também ?
Arthur : é né fazer oque a escola é um coco 
Lua : kk vou tomar banho 
Arthur : eu também 
Lua : no seu banheiro né
Arthur : quem disse ?
Lua : Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar  
Arthur : Brincadeira  kk
Lua : kk agora vaza daqui que eu vou tomar banho 
Arthur : ai que malvada kk
Lua : besta 
Arthur : seu besta 
Lua : s2


Arthur saiu e eu fui tomar banho para ir pro colegio o ruim é que eu tenho que ficar lá uma semana inteira aguentando o chato do Diretor affe (Gente o nome dos professores e Diretor vou deixa os mesmos da novela tá ?) Ta né fazer oque tomei banho e vesti essa roupa :


peguei minha mochila tomei café esperei o Arthur ai sim nós fomos e adivinha quando a gente chegou lá ela estava lá ela quem ? a chata da Alice Wegmann ta né fazer oque desci da moto e ela estava vindo em nossa direção e gritando :


Alice : ATHUUUUUUUUR QUE SURPRESA 


Apartir desse momento que ela gritou pegeui o Arthur e dei o maior beijão nele :


ai a alice falou assim :

Alice : Arthur você está beijando ela ?
Arthur : *parou o beijo e falou* você ta cega minha filha ?
Alice : eu não acredito 
Arthur : pode acreditar 
Alice : vocês...vocês...vocês
Arthur : Vocês ?
Alice : estão na...namorando ?
Arthur : é o que parece né 
Alice : atá pensei que estavam né porque ela te agarrou de repente essa.....
Arthur : nós estamos namorando o I-D-I-O-T-A 
Alice : haha e eu vou fingi que acredito vocês só querem fazer ciumes pra mim 
Arthur : Ciumes ? pra você ? haha minha filha sonha 
Lua : você ta esperando oque pra sair daqui ? 
Alice : provas 
Lua : di boa :

Alice : Tá bom chega eu já vi que vocês estão namorando chegaaaaa 

a gente não parava até que ela cansou de ficar olhando e saiu ai a gente parou estavamos sem folego affe aquela menina chata do cacete nós entramos na escola e eu fui falar com as meninas mel e Sophia a gente foi ver os quartos e era o das três juntas eeba ficamos conversando até que o Arthur entra no quarto e me beija :



eu parei o beijo e falei :


Lua : oque foi ?
Arthur : saudade 
Lua : deixa de onda 
Arthur : ta me vendo com uma prancha ?
Lua : idiota 
Arthur : que tu ama 
Lua : amo 
MelPhia : oouw ainda to aki 
LuAr : ok
Arthur : vamos sair daqui vai ?
Lua : ok 


saimos  e fomos andando de mãos dadas no corredor até que esbarramos numa presença não muito boa que não era a Alice era o jonas e ele falou :


Jonas : oque vocês estão fazendo aqui ?
Lua : andando ?
Arthur : lua facilita 
Lua : facilita nada 
Jonas : ei vocês dois iam fazer oque ?
Lua : não é da sua conta 
Arthur : namorar
Jonas : menina olha como você fala comigo viu se não ....
Lua : se não oque ?
Jonas : se não você fica de castigo no final de semana 
Lua : é ?
Jonas : é
Lua : é ?
Jonas éeee quer saber chega vão namorar que vocês ganham mais 
Lua: ok mais quem interrompeu a gente foi você
Jonas : affe 


jonas saiu e eu dei o maior beijão no Arthur : 

Lua : ai o jonas muito chato affe 
Arthur : concerteza

ai me da mais um beijo ai passa uma menina e fala :

Menina : é proibido beijar no corredor *zonbando da nossa cara*

Adivinha quem era ? ela mesma Alce kkk apelido qe eu dei pra ela 

Lua : problema não ligo e pra sua enformação quem deixou a gente namorar foi o jonas 
Alice : é agora precisa de autorização é ?
Lua : não querida não precisa mais porque a pergunta ? vai querer mandar ná gente ?
Alice : acho uma boa ideia então agora nunca mais se beijem 
Lua : me obrigue :

Alice ficou vermelha de raiva e saiu comecei a dar risada da cara dela e sai com o Thur ficamos andando pelo colegio conhecendo tudo e todos entramos dentro do meu quarto e ficamos namorando e conversando na cama :

Arthur : Poxaa
Lua : poxa oque ?
Arthur : o nossos quartos não são juntos :/
Lua : porque ? você queria dormir comigo ?
Arthur : claro kk
Lua : Teamo assim sem virgula espaço nem ponto final
Arthur : Também te amo muito vida 
:

Até que a Sophia e a Mel entram e falam :

MelPhia : OPREEEEEEEEE KKKKK
Lua : aiai tinha que ser as duas 
Arthur : néehr

De repente jonas entra dentro do quarto e fala :

Jonas : Arthur sua mãe está no telefone do colegio super preocupada com uma coisa e quer falar com você 
Arthur : ok to indo 

Chegando lá atendi o telefone e ela disse :

Kátia : .......................................................................


Continua com 3 coment's 


3 comentários: