sábado, 21 de julho de 2012

Cap.1 - You are the best for me

You are the best for me !
   Pov. Lua Blanco 


Tudo começou quando eu tinha 17 anos a menina mais rockeira do colégio que não se importa com que os outros pensam dela . O meu dia começou com minha mãe me acordando 


Claudia : Filha acorda tenho uma surpresa pra você .* Com o maior sorriso no rosto *    
Lua : * ainda acordando * Manhêe surpresa a essa hora ?  
Claudia : Filha você sabe que horas são ?
Lua : não e não faço  a mínima questão em saber, Mais que horas são mãe ?      
Claudia : 12:30 e anda vai se arrumar e desce pra saber sobre a surpresa 
Lua : ok já to indo e agora sai do meu quarto mãe por favor ? 
Claudia : ok beijo te amo 
Lua : Eu também te amo 


Minha mãe saiu do quarto e eu fui me arrumar ansiosa para surpresa claro eu disfarço muito bem que eu não gosto de surpresa mais pra falar a verdade eu amo surpresas, Fui me trocar e coloquei essa roupa :

 (sem o shorts ok )


Desci chegando lá em baixo minha mãe fala :


Claudia : Então filha  a surpresa é que você vai estudar no Elite Way sabe aquele colégio lá de primeira classe  sabe ?
Lua : sei mãe ta bom né fazer oque mais e o meu outro colégio ?
Claudia : calma filha eu já resolvi tudo ok 
Lua : vou ali e já volto Beijo 
Claudia : Beijo a e outra tem novos vizinhos ok
Lua : ok beijo


Sai de casa olhei pra um lado olhei pro outro e vi um Menino muito lindo,bem arrumado e pelo jeito rico e estava olhando pra mim tá desviei o olhar e sai andando passei na frente da casa dele e ele falou :


XxXxX : Ei Você ai 
Lua : eu ?
XxXxX : quem mais ?
Lua : fala 
XxXxX : você mora por aqui muito tempo ?
Lua : pouco mais porque ?
XxXxX : por nada só queria saber se você sabe onde fica um lugar chamado "Praça Paris"
Lua : sei sim e por coincidência estava indo pra lá
XxXxX : então vamos juntos 
Lua : claro e uma pergunta qual é seu nome ?
XxXxX : Arthur Aguiar e o seu ?
Lua : Lua Blanco idade ?
Arthur : 17 e você ?
Lua : também mais chaga de papo e vamos andando
Arthur : ok


Nós fomos andando chegamos na praça "Paris" e compramos sorvete arthur chocolate e eu morango ficamos sentados conversando sobre nós,dando muita risada das histórias um do outro e o Arthur me convidou para ir a uma festa de uma amiga dele uma tal de Sophia Abrahão já ouvi falar nesse nome :


Arthur : então lua você quer ir em uma festa comigo ?
Lua : ok mais eu não fui convidada 
Arthur : Foi sim pois no convite estava escrito "Arthur e Amigos"
Lua : ok então quando ?
Arthur : Daki a pouco 
Lua : ok então vamos embora que eu vou me arrumar e vou la na sua casa ok ?
Arthur : ok


Fomos embora quando cheguei na minha casa já estava de noite sai correndo nem falei com minha mãe tomei meu banho me troquei e coloquei essa roupa :

Passei muito perfume e me maquiei assim : 



Com um gloss não gosto muito de batom falei pra minha mãe que ia na festa ela deixou de boa ai eu sai de casa e fui na casa do Arthur toquei a campainha e quem atendeu foi a mãe dele e eu falei :


Lua : Oii  Kátia né ?
Kátia : sim e você quem é ?
Lua : Lua Blanco prazer 
Kátia : aaa então é você a Lua Blanco que o Thur falou tanto 
Lua : ............................................


Continua com 3 comentários

                

4 comentários: